No último dia 12, fomos presenteados com mais uma obra prima...
De forma muito bem humorada, o artista conhecido como Gui Toledo publicou um vídeo incrível no Youtube.
Um dos motivos para esse ser o #4BlitzIndica de hoje é que o autor não precisou de produções Hollywoodianas para manter uma qualidade de altíssimo nível e expressar aquilo que queria dizer de fato.
No vídeo, Gui Toledo conta "A história das letras que não são letras", fazendo referências (criticando, na verdade) a tantas outras músicas brasileiras que fizeram grande sucesso entre o povo, mas não mostraram grande "criatividade" dos músicos ao escrever suas letras.
Quem não se lembra de "tche tcherere tche tche", "lelek lek" e tantas outras sem sentido? Pois bem, imagine agora, uma única música que junte várias desse "estilo".
Foi exatamente o que Gui Toledo fez!
Ficou curioso? Assista ao vídeo:
Pelo visto, durante a "época boa" de composições brasileiras também tivemos letras confusas como as de hoje em dia. O que você acha disso? Comente!
E se ficou interessado no assunto, saiba que já fizemos um post sobre isso! A qualidade das músicas brasileiras caiu ou não? Leia "A Bossa-Nova é..." clicando AQUI.
E para ler nosso último #4BlitzIndica, em que indicamos o vídeo "O Brasil é de TODO brasileiro" de John Leitão, basta clicar AQUI
E para ler nosso último #4BlitzIndica, em que indicamos o vídeo "O Brasil é de TODO brasileiro" de John Leitão, basta clicar AQUI
Blogger Comment
Facebook Comment