Voltamos para comentar mais um episódio de Fear The Walking Dead.  Toda semana, após o episódio que é lançado no domingo, damos nossa opinião aqui sobre o que aconteceu e o que está a acontecer na série.  Como sempre digo, contaremos o que aconteceu no terceiro episódio, então se você não assistiu, volte mais tarde e compare com a sua opinião, certo?  Vamos lá.




Quero começar com o mais importante:  O APOCALIPSE COMEÇOU!  Sim, achava (acho que muita gente achava também) que por se tratar de uma série cujo enfoque seria o início da infestação que vemos no Walking Dead, aqui demoraria a aparecer.  Estava enganado.  Apesar de que já havia aparecido zumbis nos episódios anteriores, dessa vez foi diferente.  A infestação começou a tomar conta, a preocupar os cidadãos e mobilizar as forças armadas.  
Ocorreu o que já imaginávamos após os últimos acontecimentos:  a rebelião da população (vandalismo) ocasionou em mortes e as mortes em "você sabe o que"...

Vimos desde já que Travis, ao contrário de Madison, acredita naquele velho papinho já conhecido por todos nós que as pessoas ainda estão lá, não estão mortas, e não devem decidir por elas e bla, bla, bla...
Não é assim que o exército pensa.  O que é bom.  Por outro lado, é bem provável que os militares tomem tudo para si e ponto final.  É o que costuma acontecer em situações extremas onde uma das partes tem grande poder de fogo e, com isso, potencial de poder absoluto.



E finalmente Alicia viu o que está acontecendo no mundo a sua volta - viu bem de pertinho, aliás - já que nesse episódio ela e outros da família foram atacados várias vezes por vizinhos e antigos amigos da família infectados.
Quem já sabe mais sobre o assunto, no caso Nick, demonstrou clara vantagem na hora de sobreviver. Logo quando avistou o risco, já pensou em invadir a casa ao lado e se equipar com armas, além do fato de que foi ele que assumiu a chance das pessoas estarem mortas, e não doentes, ao contrário dos outros.

Ninguém sabe muito alí, o que é óbvio visto que o caos está começando agora, mas os que mais sabem sobre o assunto são os que apresentam melhores chances de permanecerem vivos por mais tempo.  Assim como Salazar, o cabeleireiro que sem ao menos piscar enfiou uma bala na cabeça do zumbi, na frente de todos.

Enquanto isso, é bom lembrar que a mulher de Salazar está enferma e, provavelmente será a primeira desse grupinho a morrer.  Já os outros sairiam da cidade, mas mudaram os planos quando o marido da vizinha zumbi chegou em casa e seria atacado pela própria esposa ao entrar em casa.  Coisa que não aconteceu, pois foi salvo pelos militares.   Querendo ou não, a vinda desses soldados trouxe uma segurança maior para a família permanecer no local.  Confesso que o final, por algum motivo, não me convenceu.  Achei fraco.  A maneira como todo o episódio levou para uma provável fuga da família e, num motivo não tão criativo, fez com que desistissem da ideia, não foi nada bom.



Agora só nos resta esperar pelos próximos episódios e ver no que vai dar.  Sair daquele local seria o mais prudente, porém não acho que encontrariam lugar melhor.  E sabemos que, ao contrario de Rick e sua equipe, nessa série esse pessoal não tem a mínima experiência para o combate, o que seria necessário não só contra zumbis, mas principalmente, contra sobreviventes mal intencionados.


É isso, deixe agora a sua opinião do que achou desse terceiro episódio, do que está achando dessa série e qual será o rumo que Fear tomará.  Lembrando que você pode comentar aqui em baixo com seu Facebook e, aproveitando, curtir nossa fanpage.  Também nos siga no Twitter e se não viu ainda, veja agora o que achamos do último episódio clicando aqui.  

Um abraço e nos vemos na próxima!


Veja as últimas análises que fizemos sobre Fear The Walking Dead:

Episódio 01:  http://goo.gl/D5rm1Q

Episódio 02:  http://goo.gl/y9gVsm

Episódio 04:  http://goo.gl/tGFvSz

Episódio 05:  http://goo.gl/BcPZ7K

Episódio 06:  http://goo.gl/uFbrsS


E já temos nossos posts sobre THE WALKING DEAD!! Confira:

Episódio 01:  http://goo.gl/oAmZlL


Share on Google Plus

Sobre wacko

    Blogger Comment
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário