Há algum tempo atrás - mais precisamente dia 2 de maio -  foi divulgado o trailer do próximo jogo da franquia Call of Duty, intitulado "Call of Duty: Infinite Warfare".  Logo de cara, já deu para perceber o tamanho da insatisfação dos jogadores: o vídeo recebeu inúmeras reclamações e, no momento, o trailer possui mais de 2 milhões e 500 mil dislikes.  Enquanto isso, pouco mais de 400 mil deram like para o game.  Clique aqui para assistir o trailer.



Para muitos, o grande motivo da rejeição foi o fato da Activision ter feito, apesar dos fâs terem dito que não queriam, mais um jogo de COD futurista... O novo game, em vez de voltar ao passado, como a galera curte, foi ainda mais para o futuro com naves espaciais, ocupação de planetas e tudo mais. Minha dúvida é: Não seria mais fácil fazer outro jogo com essa pegada futurista e deixar o Call Of Duty, uma das maiores franquias dos games, da maneira que os fãs gostam? Infelizmente, por não ouvir o público, todos saem perdendo: os jogadores, que não terão o que queriam; e a própria empresa, que provavelmente não venderá tanto quanto poderia.

Decidimos então que esse seria um bom tema para a nossa querida Montagem do Mês. Confira:




No caso, o trailer de COD ultrapassou, em número de dislikes, o que Aruan havia "conquistado" no vídeo em que cortou a placa do YouTube de 100 mil inscritos.  Agora precisará se esforçar ainda mais para recuperar seu "status".

Brincadeiras a parte, eu gostaria de saber: o que você acha de tudo isso? Fala pra gente nos comentários!  Até a próxima.




Gabriel Bergamascki 
Share on Google Plus

Sobre wacko

    Blogger Comment
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário