Vingadores: A Era de Ultron:- A Casa das Ideias se supera outra vez! |
Vingadores: Era de Ultron não é apenas mais um filme de heróis. O segundo filme do esquadrão vem para reforçar algo que fica cada vez mais claro: A Marvel realmente sabe fazer filmes de altíssima qualidade, conciliando com a expansão de seu Universo, de forma jamais vista no cinema.
Na continuação do filme de 2012, o diretor Joss Whedom consegue juntar a poderosa equipe de heróis novamente, além da inclusão de outros personagens, como a Feiticeira Escarlate, Mercúrio e o poderoso Visão.
Devemos ressaltar as grandes atuações e o excelente desenvolvimento dos personagens, algo que não ocorreu no primeiro filme. Distribuíram a atenção entre todos, coisa que é muito difícil de se fazer, levando em consideração a quantidade de "heróis principais" presentes deste seleto grupo. O fato de aceitarem a inferioridade do Gavião Arqueiro e Viúva Negra em relação aos outros Vingadores, e darem, ainda assim, importância para eles na história foi mais um ponto positivo.
A trama foi marcada pela grandiosa participação do vilão Ultron, um android que decide levar a raça humana à extinção por acreditar que para alcançar a paz na Terra, fosse preciso acabar com quem mais fere a paz: os próprios seres humanos!
Ultron: Brilhante, mas maligno. |
Se você quer saber mais sobre o filme ou já assistiu e gostaria de ouvir nossa opinião sobre ele, FIQUE ATENTO, pois postaremos em breve o nosso FourBCast, onde iremos destrinchar o longa, falando de outras coisas que nos impressionaram, nossas dúvidas, observações gerais e também de seus pontos negativos.
Nota final: 8,9
Não saia sem relembrar o primeiro #FourMovie, sobre o filme A vida de Brian, do Monty Python, clicando aqui.
Gabriel Bergamascki (@BergamasckiB12) e Guilherme Pinheiro (@PSouzaGuilherme)
Blogger Comment
Facebook Comment