Mais uma vez aqui para comentar o último episódio de Fear The Walking Dead.  Dessa vez, se trata do quinto episódio - ou penúltimo - da primeira temporada que foi lançado a exatamente uma semana atrás (domingo, 27) e, por conta disso, esperamos que você já tenha assistido.  Se caso ainda não assistiu, assista e depois volte para ver o que achamos, combinado?   Vamos lá:



Fear The Walking Dead já está partindo para seu final e, com grande qualidade, conseguiu conquistar muita gente que nem sequer assistiu a The Walking Dead.  Entretanto, não é saudável comparar as duas séries, já que a original está num nível de perfeição muito acima do seu spinoff que tratamos aqui semanalmente.  Muita coisa ainda precisa melhorar em Fear para que seja considerada uma série "top", mas mesmo assim conseguiram me surpreender.  Mas fique tranquilo! Faremos a análise completa da temporada após o sexto e último episódio que sairá hoje pelo canal AMC.




Enfim, o que falar desse episódio? Na minha visão, foi muito melhor do que o último e, dessa vez, conseguiram ter muito mais acertos do que erros. 
A começar pelos conflitos internos de cada personagem. Madison, Chris, Alicia, Travis, Daniel Salazar, Ofelia Salazar, todos eles tiveram momentos em que fugiram da superficialidade e mostraram realmente o que estão sentindo e o que são realmente.  E isso é ótimo!  Uma das melhores coisas - quiçá a melhor - de The Walking Dead é justamente isso.  O desenvolvimento e "crescimento" de cada personagem. Você passa a conhecer tão bem cada um deles que acaba percebendo as mudanças que ocorrem em cada um depois de certos acontecimentos, sem precisar que a série te mostre explicitamente tais mudanças. 

Finalmente, mostraram o paradeiro dos militares.  O plano de ir embora e o fato de não estarem nem um pouco preocupados com os moradores foi só uma confirmação do que já havíamos comentado anteriormente aqui. 

A morte de Griselda, a introdução de um novo personagem lá onde Nick está preso, a tortura de Daniel Salazar ao soldado e a luta de Travis para matar aquele zumbi só engrandeceu o episódio e me deixou realmente animado para assistir ao próximo.



Gostei das mudanças e o rumo que o episódio está tomando.  E não vejo a hora de ver esses personagens soltos por aí tentando sobreviver.  E você o que está achando?  O que quer que aconteça? Comente!  Para ver o que achamos do quarto episódio, clique aqui.  Se possível, assista ao sexto episódio que, como já disse, será lançado hoje no canal AMC e volte na próxima semana, para ver o que achamos e relatar o que achou.  Até a próxima!



Ultimas análises sobre Fear The Walking Dead:

Episódio 01:  http://goo.gl/D5rm1Q

Episódio 02:  http://goo.gl/y9gVsm

Episódio 03:  http://goo.gl/VoPlXW

Episódio 04:  http://goo.gl/tGFvSz

Episódio 06:  http://goo.gl/uFbrsS

E já temos nossos posts sobre THE WALKING DEAD!! Confira:

Episódio 01:  http://goo.gl/oAmZlL


NÃO SE ESQUEÇA:

- Curta nossa fanpage:  http://goo.gl/IjtKpv

- Nos siga no Twitter:   https://goo.gl/O1PtWd

- Nos siga no Instagram:   https://goo.gl/rSfqpp



Share on Google Plus

Sobre wacko

    Blogger Comment
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário