Mais um mês se passou e com ele alguns acontecimentos que merecem ficar gravados em nossa memória.   Pensando nisso, reunimos dois que nos chamaram a atenção.  O primeiro é o caso de Wendell Lira, um jovem brasileiro que, jogando pelo Goianésia em março de 2015, marcou um lindo gol e foi concorrer ao prêmio Puskas.  Prêmio que elege o gol mais bonito da temporada e tem Neymar como único brasileiro a conquistar uma edição (em 2011). Ou tinha...

Para concorrer com Wendell, nada mais nada menos do que Lionel Messi, detentor de cinco bolas de ouro - uma delas conquistada neste mesmo evento - e um dos maiores jogadores da história do futebol, sem dúvida.  Eis que o brasileiro ganha o prêmio e se torna motivo de orgulho nacional, tanto pela conquista, quanto pela humildade que demonstrou ao levar o troféu.


O segundo acontecimento foi a apresentação do trailer de uma das maiores promessas do cinema para 2016:  Esquadrão Suicida.  Filme no qual muita gente não estava levando a sério e, após trailers, notícias e fotos, conquistou o público.  Hoje, o Esquadrão Suicida já conta com um número enorme de fãs e pessoas curiosas/ansiosas para prestigiar a obra no cinema.  A empolgação foi maior ainda por conta do trailer ser conduzido com uma das melhores músicas possíveis:  Bohemian Rhapsody - Queen.

Pois bem, levando em consideração tais eventos, resolvemos fazer uma brincadeira com Wendell Lira e o fato das poucas expectativas para Esquadrão Suicida até que as pessoas viram os trailers e mudaram de opinião.  Espero que gostem:


E aí?  O que achou?  Comente aqui e compartilhe com seus amigos!  Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos seguir no Twitter (clicando aqui) para ficar por dentro das próximas novidades!  Até a próxima!



Gabriel Bergamascki






Montagens dos meses anteriores:

Setembro 2015 - Dólar, desce já daí!

Outubro 2015 - Atrasados do ENEM

Novembro 2015 - Queijo Minas x Pão Francês 

Dezembro 2015 - De volta para o Star Wars

Share on Google Plus

Sobre wacko

    Blogger Comment
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário