A corrupção no Brasil nunca foi novidade.  Para muitos, "politico" e "ladrão" já se tornaram sinonimos.  Difícil encontrar honestidade no povo, imagine em seus representantes.  Tarefa quase impossível.  Um show de horrores, no qual "quem rouba mas faz" é superior a quem "rouba e não faz".  Assim são definidos os gestores do país.  Não há opções.  Escolher entre o sujo ou o mal lavado é o que nos resta? Talvez.  Só que tudo se agrava quando o fanatísmo e o extremismo tomam conta.  Pessoas começam a escolher lados e fazer da política um grande campeonato de futebol.  Vestir a camisa e torcer por suas "cores favoritas".  Já não enxergam os outros, que não escolheram as mesmas cores, como seres humanos, iguais.  Veem somente adversários, e passam a nutrir sentimento de nojo e revolta entre si.  Denfendem quem os prejudica e lutam contra quem está na mesma situação.




Portanto, a indicação de hoje é mais uma obra de John Leitão.   No vídeo em questão, o mestre das pegadinhas nos ensina o melhor protesto do mundo!  Veja o vídeo:


É inspirador ver que podemos ser melhores do que somos.  Agir de forma sensata e amar as outras pessoas independente da possição política.  Se é esquerda ou se é direita, não importa!  Somos mais que isso e queremos a mesma coisa: um Brasil melhor.




Gabriel Bergamascki
Share on Google Plus

Sobre wacko

    Blogger Comment
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário